TROCAS
Precisa efetuar a troca de algum produto? Não se preocupe, disponibilizamos o serviço de trocas e devoluções de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas e fixadas e a nota fiscal. Consulte as condições e como solicitar troca.
Atenção: produtos adquiridos nas Lojas Físicas não podem ser trocados na Loja Online e Vice-Versa.
FORMA DE TROCA:
Solicite Através da Central de Atendimento ao Cliente:
Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail sac@lojasmoco.com, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para solicitar a troca do seu produto.
- Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 18h. Exceto feriados.
- Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto do site, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: sac@lojasmoco.com, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para solicitar a troca do seu produto. Nesse caso, o valor do frete para o retorno da mercadoria é por conta do cliente.
- Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
- Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
- Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail sac@lojasmoco.com ou pelo Whatsapp 61 3637.3241
Atenção: produtos adquiridos nas Lojas Físicas não podem ser trocados na Loja Online e Vice-Versa.
Peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, biquínis, e macaquinhos, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que apresentarem defeito de fabricação.