ENTREGA

 

Para realizar as entregas em praticamente 100% do território nacional, a LojasMocó.com firmou um contrato junto à empresa ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para realizar entregas com segurança e garantia.
 

MODALIDADES DE ENTREGA

1) SEDEX

2) PAC - (Gratuito nas compras acima de R$299,99)

Os prazos de entrega e valores variam de acordo com a localidade, peso e o tipo de produto. Esse cálculo é realizado automaticamente no momento da compra e fica visível para o cliente.
 

ATRASO NAS ENTREGAS

Lembramos que o contrato da LojasMocó.com é firmado junto aos Correios.

O prazo calculado no momento da compra é aproximado. É contado em dias úteis após a data de postagem.

A entrega da mercadoria está sujeita a imprevistos incontroláveis por parte da LojasMoco.com, bem como:

- Clima

- Alagamentos

- Greves

- Feriados Regionais

- Dificuldades de acesso a região

- Tentativa frustrada de entrega no endereço indicado

 
ENTREGA E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar e saber onde estão meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios, enviamos o código de rastreamento para seu e-mail. Basta inserir esse código no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar as atualizações do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Seu pedido será entregue, mediante recibo, a qualquer pessoa adulta, civilmente capaz, que se apresente no endereço indicado para recebê-la.

O que acontece se não tiver ninguém em minha casa no momento da entrega?

Três tentativas de entrega serão realizadas. Caso não se encontre uma pessoa maior de idade no local para recebê-la, a mercadoria é direcionada para uma agência dos correios próxima ao local de entrega e fica aguardando a retirada pelo cliente. Para isso, é necessário que o cliente compareça até a agência portando um documento de identificação. Caso o pedido não seja retirado, ele será reenviado para a empresa e, para ser reenviado, será cobrada uma nova taxa de frete.

  Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link ''Rastreamento'' inserindo seu código de rastreio, visualizando o andamento de entrega do Correio.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou call center, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

A Lojas Mocó se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

  Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Lojas Mocó se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.