TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Atenção: Não realizamos trocas de produtos comprados na LojasMoco.com nas lojas físicas da Lojas Mocó.
O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da LojasMoco.com são independentes e isso impede a realização da troca em uma das Lojas Físicas.
O frete de retorno será por conta do cliente. 
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Trocas

Você poderá realizar a troca de sua compra na LojasMocó.com em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC@lojasmoco.com) e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Lojas Mocó não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor pago pelo produto original (caso o valor seja superior, o pagamento da diferença deve ser através de boleto ou depósito bancário), sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita nas compras acima de R$ 299,99!

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório o envio da nota fiscal do produto adquirido.

Peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, biquinis, lingeries e macaquinhos, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito.

Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente enviando um e-mail para sac@lojasmoco.com

Com as seguintes informações:

• Número do pedido
• Nome do Titular da conta.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado esquerdo da descrição do produto.
• Código e cor/tamanho do produto desejado.
• O motivo da troca.

Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão aceitas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@lojasmoco.com) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a LojasMoco.com em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de compra;
c) O envio seja feito por conta do cliente.

Defeito

Caso o produto apresente defeitos de fabricação poderá ser trocado ou devolvido. A Lojas Mocó reserva-se o direito de providenciar a troca ou reembolso, dentro do prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, biquinis, e macaquinhos, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito.

Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente enviando um e-mail para sac@lojasmoco.com

Devem estar contidas as seguintes informações no corpo do e-mail:

• Número do pedido
• Nome do Titular da conta.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado esquerdo da descrição do produto.
• Defeito apresentado:


Devolução involuntária do Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “número não localizado”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 
Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente da Lojas Mocó será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.
 
- Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 
- Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
 
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.